JUNTOS...

OUTRA VEZ!

Nesta página, você encontra as principais orientações para que o retorno às atividades presenciais, aconteça da forma mais segura possível.

As atividades de ensino regular oferecidas pelo Magno/Mágico de Oz permanecem na modalidade on-line, aguardando determinação e prazos orientados por órgãos da Prefeitura de São Paulo, para somente, então, serem disponibilizadas de forma híbrida.

Acompanhe aqui as principais medidas adotadas pela Escola – sempre lembrando que são dinâmicas, e pode haver alterações para aprimorá-las ou para seguir as normativas oficiais. E, lembre-se: para dar certo, tudo precisa acontecer de forma dialogada, parceira, co-responsável e colaborativa.

ACESSE O

PROTOCOLO

DE SEGURANÇA

Bebedouro.png
App-(4).png
Coracao-(1).png
Lavar-as-mãos.png

FLUXO

UM NOVO

CHEGANDO NA ESCOLA

NOVAS ROTINAS!

Para garantir uma chegada segura à Escola.

ATENDER VOCÊ!

ESTAMOS PRONTOS PARA

Enfermeiros estarão de plantão nas três unidades do Magno/Mágico de Oz, para garantir o atendimento inicial aos alunos que apresentarem sintomas.

Eles permanecerão em um espaço monitorado e reservado, para que seus pais possam vir buscá-los.

Para cuidar de nossas crianças e jovens, durante as aulas, as rotinas pedagógicas serão reorganizadas, em diversos sentidos, bem como serão adotados novos procedimentos em sala de aula e nos demais espaços da Escola.

O Magno/Mágico de Oz reorganizou as turmas e seus alunos, para criar um fluxo diluído e organizado.

Fique atento!

CUIDADO

CONSTANTE!

Cuidado, 24 horas, em todos os espaços.

ALIMENTAÇÃO

Comer bem, ficar saudável e estar seguro.

BAIXE O BUBBE!

PARA QUEM QUER

FICAR EM CASA

Estamos atentos às necessidades de cada família. Ninguém, que não se sinta seguro, será obrigado a frequentar as atividades presenciais este ano.

COMUNICAÇÃO SEMPRE!

O ClassApp continua sendo nosso canal oficial de comunicação. Acompanhe também as redes sociais oficiais da Escola ou mande sua dúvida aqui:

SIGA-NOS: